Sobre Você

terça-feira, 19 de maio de 2015

Oii Goxxxxxtosos!! Sou a Nova participante do Blog,Então vou fazer uma mini apresentação Aqui!
Nome: Mariana Reche
Idade: 11 Anos
Fandoms: Lovatic,Arianator,Directioner,Mixer e Selenator
Famosos Que eu Amo: Miley,Girls Generation, Ed Sheeran e Katy Perry

O Tema que eu irei falar hoje é Livros e Sagas!

Os Livros e Sagas que eu Mais Gosto são: Divergente,Percy Jackson e os olimpianos,Harry Potter e jogos vorazes. Irei Falar Um Pouco Sobre eles!!

DIVERGENTE 
Escrita pela norte-americana Veronica Roth, a saga é uma trama instigante e apaixonante. Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções, Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição, e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Por mais que tenha crescido na Abnegação, o teste de aptidão de Beatrice, uma menina de 16 anos, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem, então, deve decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E no meio de tudo isso ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Títulos: Divergente; Insurgente – Uma escolha pode te destruir; Convergente

PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS
Escrita por Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros juvenis de aventura baseados na mitologia grega. A trama gira em torno de Perseu "Percy" Jackson, um garoto de 12 anos que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar, e que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e o Minotauro. No primeiro livro da saga de cinco publicações, Percy é acusado de roubar um artefato do Monte Olimpo. Para restaurar a paz, ele e seus amigos fazem de tudo para esclarecer toda essa situação.
Títulos: O Ladrão de Raios; O Mar de Monstros; A Maldição do Titã; A Batalha do Labirinto; O Último Olimpiano

HARRY POTTER
Harry Potter é uma das sagas literárias mais famosas de todos os tempos. Escrita pela britânica J. K. Rowling, a série é constituída por sete livros cuja narrativa se passa, na maior parte do tempo, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A história gira em torno dos conflitos entre o menino Harry Potter e o bruxo das trevas Tom Marvolo Riddle, conhecido pelos bruxos como Lord Voldemort ou como “Aquele-que-não-deve-ser-nomeado”.
Títulos: Harry Potter e a Pedra Filosofal; Harry Potter e a Câmara Secreta; Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; Harry Potter e o Cálice de Fogo; Harry Potter e a Ordem da Fênix; Harry Potter e o Enigma do Príncipe; Harry Potter e as Relíquias da Morte

JOGOS VORAZES
Escrita por Suzanne Collins, Jogos Vorazes é uma fantástica trilogia feita para jovens e adultos. A trama se passa num futuro não muito distante, em uma nação chamada Panem, dividida em 12 distritos. Até aí, tudo bem. O problema é que todos os anos acontecem os Jogos Vorazes, uma espécie de reality show em que os participantes têm que lutar ate a morte. Katniss Everdeen, que se oferece para lutar no lugar da irmã mais nova, e Peeta Mellark são os escolhidos do pobre Distrito 12 e precisarão lutar com todas as suas forças para sobreviver a esse grande desafio.
Títulos: Jogos Vorazes; Em Chamas; A Esperança.

Frase: "Ela sorriu pela primeira vez em dias, e isso fez tudo valer a pena." - Percy Jackson e os olimpianos 

-Maah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário