Sobre Você

terça-feira, 19 de maio de 2015

Olá biscoitos, estou aqui novamente, com a existência de novas escritoras no blog, sempre começarei com "Olá biscoitos" e a assinatura será Sra. Horan (sim, sou Directioner, quem sabe se vocês comentarem, fazemos algo diferente, tipo imagines pra vocês), bem o papo de hoje é... Amizade.  
 Quem não tem um amigo que te faz especial? Todos (á alguns que ou são tímidos ou só pensam nos estudos), é uma coisa incrível sentir que alguém gosta de você mesmo você sendo do seu jeito, amiga é pra essas coisas, gostar do seu verdadeiro EU. Brigas acontecem, mas fortalecem a amizade. Risadas, te deixam á vontade pra ser feliz, mesmo em momentos que você está sozinho. Apenas lembre do que você fez com seu amigo naquele passeio no shopping que caiu molho no seu cabelo, e vocês riram pra caramba, ou aquele filme que quando apareceu o zumbi do filme vocês deram um pulo que acabaram caindo do sofá com pipoca e tudo.
 Não é legal se sentir assim, quando você mais precisa, amigos virtuais ou reais, sei lá tanto faz, mas lembre-se cuidado, deixa que a fruta podre caía sozinha, não faça algo pra que saiba se sua amiga é verdadeira, afinal, tem provas pra isso? 

 Que lindo é o texto de hoje, não? AMIZADE, melhor que qualquer amor, amor de amigo, amor de irmão! 
 Frase: "Amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."
     -Autor desconhecido.


Sra. Horan
asaQu

Nenhum comentário:

Postar um comentário